Image

Cozinha de luxo: saiba como inovar e sair do tradicional

As cozinhas de luxo modernas impressionam pela combinação perfeita de elementos estéticos, materiais de alta qualidade e utensílios de cozinha de alto nível técnico.

Claro que a definição de luxo varia de pessoa para pessoa, mas quando se trata de cozinhas de luxo, algumas características são absolutamente cruciais. Isso inclui principalmente a utilização de utensílios de cozinha de alta qualidade e atualizados. Esses dispositivos não apenas impressionam com seu design elegante, mas geralmente também combinam facilmente diferentes funções em um único dispositivo e facilitam muito sua vida cotidiana.

Mas mesmo quando se trata de design de cozinha, esses ambientes costumam irradiar uma certa elegância e leveza, nas quais muitos elementos estéticos se unem para formar um conceito geral de sucesso. A luxuosa cozinha dos sonhos é complementada pela escolha de materiais da mais alta qualidade e mão de obra precisa. É o que a Luminna Planejados quer mostrar agora.

Conforto e elegância na cozinha de luxo

Para alguns, luxo significa certo nível de prosperidade e conforto, seja um carro chique ou um robô aspirador autônomo. Para os demais, porém, o luxo tem muito a ver com a aparência externa e significa mais jóias e elegância. E é claro que essa diferença também se aplica à definição de cozinhas de luxo. Alguns entendem que isso significa cozinhas grandes e elegantes, possivelmente com frentes escuras e chiques, uma ampla ilha de cozinha com balcão ou materiais como pedra natural ou mármore.

E de fato passa por isso,  já que o ambiente trabalhado, amplo e bem organizado traz para o cômodo uma incrível visão de sofisticação. Porém, não é apenas isso o que conta. Há muito mais que pode ser feito, tanto pelas cozinhas maiores quanto pelas menores e isso a nossa equipe pode te ajudar a compreender melhor. Confira.

A definição de luxo é leveza

Mas não importa como você deseja que sua cozinha de luxo seja, pois a maioria delas tem uma coisa em comum: elas impressionam pela melhor qualidade em termos de mão de obra e materiais. Esse é o grande diferencial delas, já que isso é fundamental. Cada corpo deve ser ajustado com precisão milimétrica, cada borda colada perfeitamente e cada junta ajustada com precisão. Os projetos da Luminna Planejados se destacam exatamente por isso.

Neles você encontra sempre a melhor qualidade, pois há anos desenvolvemos esse trabalho, o que nos confere experiência para tal. Com o foco na produção de cozinhas, não apenas nos dedicamos a uma área específica, mas também a desenvolvemos constantemente. Portanto, somos a sua opção ideal para colocar em prática o seu projeto. Fale conosco e tire as suas dúvidas.

As combinações perfeitas

Esteja sempre atento ao fato de que para ter uma cozinha de luxo é importante ter combinações que a valorizem como tal. Sendo assim, você pode pensar, por exemplo, nas diversas possibilidades de cores e tons e suas sobreposições. Isso considerando paredes, ilhas, bancadas, eletrodomésticos e tudo o mais. Lembre-se que os pequenos detalhes são particularmente importantes para o sucesso do seu projeto.

Essa é uma ação que fará toda a diferença, pois dessa maneira o seu ambiente estará mais harmônico e consequentemente mais aconchegante. Pode parecer bobagem, mas isso demonstra bom gosto, o que é fundamental para que o ambiente seja realmente bonito.

Nosso sistema de cozinhas de luxo trabalha por você

Graças a um sistema sofisticado, somos capazes de produzir cozinhas de luxo ao mais alto nível de forma eficiente e sustentável. Nossas cozinhas vêm de uma única fonte, desde o planejamento até a produção e instalação. Nossos consultores também estarão ao seu lado com conselhos e ações sobre os mais recentes eletrodomésticos e novas tendências do mercado. Afinal, o maior conforto é quando uma tarefa cansativa de repente se torna fácil de fazer.

O design linear que desenvolvemos também é ideal para qualquer tipo de cozinha, pois a linha moderna e atemporal permite a maior variedade possível no estilo da cozinha. Você valoriza extravagância e elegância na hora de escolher sua cozinha planejada? Então precisa conhecer a grande unidade de cozinha preta com ilha de cozinha. As frentes em preto mate com revestimento Perfect Sense e a iluminação indireta perfeitamente posicionada dos elementos de madeira verdadeira trazem aquele algo mais para o ambiente. Ou você prefere a cozinha em forma de L branca e lisa? Posicionamento bem planejado dos eletrodomésticos e bancada em madeira de lei unem design e praticidade em uma cozinha de luxo.

Temos profissionais gabaritados para lhe ajudar a planejar a sua cozinha

Ao planejar uma cozinha, nada deve ser deixado ao acaso. É precisamente por isso que é particularmente importante não apenas utilizar os vários programas de planejamento de cozinha online, porque eles podem ser complicados e confusos. Na Luminna Planejados trabalhamos sempre através do contacto pessoal. Porque nossos verdadeiros planejadores de cozinha são acima de tudo humanos.

Ao entrar em contato conosco iremos fornecer-lhe todas as informações necessárias para incorporar os seus desejos pessoais. Para atender sempre às demandas de nossos clientes, desenvolvemos nossas soluções detalhadas, usamos materiais de alta qualidade para o corpo, frente e bancada e ainda fornecemos todos os eletrodomésticos embutidos para a cozinha dos sonhos perfeita. Tornamos cada cozinha única, sempre de acordo com as suas expectativas!

Nosso compromisso com você

Somos o seu contato certo para uma cozinha à medida dos seus desejos e ideias – sem perder horas a pesquisar e a clicar no planejador de cozinhas online.

Os nossos especialistas estão sempre à sua disposição, desde a primeira conversa sem compromisso até o fechamento do acordo e conclusão do projeto. Porque sabemos que uma cozinha perfeitamente adaptada às suas necessidades requer aconselhamento detalhado e ajustes individuais.

Com muita experiência e know-how na construção de cozinhas, nossos especialistas são as pessoas certas para cuidar de você em cada etapa do processo. Aqui na Luminna Planejados uma coisa também é muito importante para nós: transparência absoluta em nosso trabalho. Por isso, fale com a nossa equipe e descubra a melhor maneira de planejar a sua cozinha com mais facilidade e praticidade.